NP Opinião #19 | 28/11/2021 | O Flamengo deve manter o Renato Gaúcho | O Renato Gaúcho é melhor que o Jorge Jesus
▀▄▀▄ Data deste NP Opinião ▄▀▄▀
▀▄▀▄ Data deste NP Opinião ▄▀▄▀
28/11/2021
▀▄▀▄ Introdução ▄▀▄▀
Um treinador no Brasil ontem é herói, hoje é vilão
Com a ida do Jorge Jesus e Abel Ferreira para o Brasil, tenho seguido o futebol brasileiro mais de perto. A primeira coisa que me salta á vista é a capacidade do torcedor brasileiro em elogiar um técnico um dia e criticar o mesmo técnico no dia seguinte. Esta situação ocorre com maior frequência com técnicos brasileiros.
▀▄▀▄ Vídeo ou Áudio do NP Opinião ▄▀▄▀
▀▄▀▄ Informação extra sobre este NP Opinião ▄▀▄▀
www.espn.com.br
www.espn.com.br
esportenewsmundo.com.br
Um treinador no Brasil ontem é herói, hoje é vilão
Com a ida do Jorge Jesus e Abel Ferreira para o Brasil, tenho seguido o futebol brasileiro mais de perto. A primeira coisa que me salta á vista é a capacidade do torcedor brasileiro em elogiar um técnico um dia e criticar o mesmo técnico no dia seguinte. Esta situação ocorre com maior frequência com técnicos brasileiros.
▀▄▀▄ Vídeo ou Áudio do NP Opinião ▄▀▄▀
▀▄▀▄ Informação extra sobre este NP Opinião ▄▀▄▀

Fica, Renato Gaúcho? Torcedores do Flamengo cravam futuro do técnico e elegem nomes para assumir
Treinador tem contrato perto de vencer e não deve continuar no comando rubro-negro para 2022

Torcedores 'esbarram' com diretoria do Flamengo no Uruguai e cobram saída de Renato: 'Não entra mais no Ninho'
O vídeo foi gravado no Uruguai

Torcedores do Flamengo criticam e ironizam Renato Gaúcho após derrota para o Palmeiras; veja mensagens
O clima não é bom para o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho. Isso porque, durante e após a partida em que o Palmeiras foi campeão da Libertadores neste sábado (27) no estádio Centenário, no Uruguai, o treinador foi muito criticado pela torcida. A relação entre os torcedores rubro-negros e Renato...

NP Opinião #19 - ENTREVISTA COM MARCOS BRAZ no desembarque do FLAMENGO no Rio de Janeiro!
Tópico de NP Opinião #19...
NP Opinião #19 - É PRA COMEMORAR! DEMISSÃO DE RENATO GAÚCHO CONFIRMADA! NOTICIAS DO FLAMENGO HOJE
Tópico de NP Opinião #19...
Este tópico foi criado/atualizado a:
Última edição: