Noticias PT/BR (Globo News) - Ludmilla surge com figurino inspirado em pipa no Carnaval de Salvador e recebe elogios de famosos

Noticias em Portugues
N

NOTICIAS - g1

Guest
whatsapp-image-2025-02-27-at-21.06.40.jpg

Cantora mostrou detalhes do look antes de começar o desfile no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Ludmilla surge com figurino inspirado em pipa no Carnaval de Salvador e recebe elogios de famosos Reprodução/Redes Sociais Ludmilla apostou em um figurino "diferentão" para puxar o trio "pipoca" no Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (27), primeiro dia oficial da festa. Inspirada em pipas, a cantora surgiu nas redes sociais em um ensaio cheio de produção, com direito aos brinquedos voando ao fundo. Os cliques renderam vários elogios dos fãs e também de famosos. Entre os artistas que comentaram na publicação, está a atriz e apresentadora Regina Casé. Uma das percursoras da carreira de cantora e responsável pela artista aderir ao nome Ludmilla para trabalhar, ela exaltou a amiga: "Brabona", escreveu. "A pipa é um espelho da minha trajetória: superar desafios com leveza, sem perder as raízes", descreveu Ludmilla na legenda da postagem. Ludmilla interrompe desfile e dá bronca em foliões após briga no Carnaval de Salvador: 'É sempre um macho' Ludmilla vai até o chão ao som do Kannalha em Salvador Em coletiva, pouco antes do desfile, Ludmilla falou da importância de fazer parte do Carnaval de Salvador pelo terceiro ano. "Pra mim é muito importante. Foi a realização de um sonho conseguir trazer meu bloco pra cá, porque eu não sou do Nordeste. É outra música que a gente faz e quando um lugar tão distante da gente compra a minha ideia e vem pra rua acompanhar os projetos, eu me sinto muito especial", disse. 'Coração fica querendo estar lá', diz Ludmilla sobre distância de Brunna Gonçalves em meio a rotina corrida do Carnaval A artista também exaltou a oportunidade de mesclar diferentes estilos musicais durante o desfile. "É sempre uma delícia participar do Carnaval de Salvador. Já o terceiro ano que eu consigo trazer o Bloco da Lud e quem acompanha sabe que eu sou uma artista muito versátil, toco de tudo. Aqui no Carnaval, é onde eu canto umas 5h, e eu consigo cantar basicamente tudo que eu amo. É uma mistura muito gostosa, que eu amo fazer", afirmou. Ludmilla surge com figurino inspirado em pipa no Carnaval de Salvador e recebe elogios de famosos Joilson Cesar / Ag. Picnews Ludmilla surge com figurino inspirado em pipa no Carnaval de Salvador e recebe elogios de famosos Alana Carvalho Ludmilla surge com figurino inspirado em pipa no Carnaval de Salvador Joilson Cesar / Ag. Picnews Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

Autor:

Clica para continuares a ler no site original...

Voltar